logo

Polícia

Idoso morre em acidente entre São José dos Quatro Marcos e Mirassol D`Oeste


Por Folhamax

img


Uma pessoa morreu num acidente entre dois carros na rodovia MT-175, região de São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá). Outras seis pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu na rodovia MT-175, no trecho que liga São José dos Quatro Marcos a Mirassol D’Oeste. Um Gol branco invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro veículo, um Gol Vermelho.

A vítima fatal é Augusto Leite do Pardo, 79 anos. Ele estava num veiculo Gol branco junto com outras três pessoas, uma senhora de 78 anos, um homem de 40 anos, que conduzia o veículo, e uma criança de sete anos. 

O motorista chegou a ficar preso nas ferragens e foi encaminhando para o hospital de Mirassol D’ Oeste. 

Já no Gol vermelho, estavam o motorista, de 30 anos, uma jovem de 18 anos grávida e uma adolescente de 16. Os ocupantes desse veículo sofreram escoriações.


CONFRATERNIZAÇÃO

Arraiá da Melhor Idade reúne idosos em noite de festa, tradição e confraternização em Reserva do Cabaçal

Festa junina reforçou o compromisso da gestão com o bem-estar, a inclusão social e a qualidade de vida da melhor idade.


SAÚDE NO CAMPO

Mutirão Rural de Saúde realiza 93 atendimentos e beneficia comunidades de Figueirópolis D’Oeste

A ação levou atendimento multidisciplinar e serviços essenciais a moradores de seis comunidades da zona rural


PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria derruba temperaturas e mínima pode chegar a 15°C em Araputanga e região Oeste

Massa de ar frio avança sobre Mato Grosso na próxima semana e provoca queda acentuada nos termômetros.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.